Setor hoteleiro: vá além de oferecer o WiFi para seus clientes

Setor hoteleiro: vá além de oferecer o WiFi para seus clientes

concierge abrindo quarto de hotel, tecnologia WiFi

Experiência do Usuário(UX) é a palavra-chave do momento. Saiba como a oferta de WiFi a seus hóspedes pode ser inovador para atrair e fidelizar o consumidor moderno.

Para atrair hóspedes, a infraestrutura do hotel não é mais um diferencial. Hoje em dia superar as expectativas deve ser o foco principal do setor hoteleiro. E a tecnologia, principalmente internet WiFi, que está presente em todos os lugares, desde o check-in, abertura de postas e solicitação de serviços realizados através de aparelhos celulares até o controle dos equipamentos eletrônicos é fator fundamental para agregar comodidade e conforto.

Nesse cenário, o hotel, que não investir em tecnologia, estará em rota de colisão com a modernidade e deixará de ser competitivo no mercado. Alguns recursos dos seus hotspots podem melhorar a comunicação com os clientes e incrementar a experiência dos seus hóspedes.

Além de fornecer uma conexão de qualidade, é necessário um login rápido e fácil.

Ultrapasse os limites. Ofereça:

Serviço de notificações para proporcionar informações úteis aos seus hóspedes sobre suas reservas, número de confirmação, telefone de contato e localização do hotel – com prévia autorização do usuário.

Pesquisa de satisfação de maneira simples e lúdica antes ou logo após o login do usuário à rede.

Marketing direcionado, colete informações de seus usuários, analise seu público e ofereça produtos ou serviços de acordo com a idade, sexo localização dentro do empreendimento, entre outros filtros.

Localize seus hóspedes para levar os pedidos onde estiverem, antecipando-se às suas necessidades. E dessa forma, proporcionar aos seus clientes conforto e bem-estar.

Concluindo, investir em tecnologia no setor hoteleiro é necessário e tem como objetivo otimizar o serviço e surpreender positivamente o cliente. Uma boa rede de internet precisa ser atualizada constantemente, para comportar o maior número de usuários e ter mais velocidade de conexão. Ao mesmo tempo, tenha sempre um profissional ou empresa responsável que possa solucionar problemas quando seu hóspede reclamar do funcionamento da internet.

O Wi-Fi na hotelaria é um investimento importante, pode ajudar a fidelizar seus hóspedes e, dessa maneira, fortalecer a reputação do seu estabelecimento.

Quer entender sobre mais sobre o gerenciamento de hotspots? O Wifi Max oferece aos administradores controle, gerenciamento de hotspots e monitoramento da rede, valorizando e rentabilizando seu Wi-Fi, através de um Captive Portal exclusivo e personalizado. Entre em contato conosco e saiba como podemos ajudar seu negócio.

criarenet

Add comment